fbpx

A publicadora Ziggurat Interactive tem o prazer de anunciar, que o Hack and Slash retro, Slave Zero X , chegou ao Xbox. Fãs de jogos como Devil May Cry, Strider e Guilty Gear se sentiram em casa com a jogabilidade hardcore do título.

Desenvolvido em parceria com Poppy Works e a equipe por trás do renomado Devil Engine, Slave Zero X é um elegante jogo de ação com personagens 2.5D ambientado no mundo biopunk de Slave Zero (1999).

Os jogadores irão incorporar o protagonista, Shou, enquanto ele joga sua humanidade de lado ao se tornar um demônio furioso em busca de matar um falso deus. Jurando vingança e fundindo-se com um protótipo de unidade de escravos roubado, Shou pegará em armas e lutará contra as forças violentas do tirânico SovKhan, o violento ditador que governa Megacity S1-9 com punhos de ferro e carne. No entanto, a linha para a vingança desejada não é direta – o SovKhan tem um exército sanguinário sob seu comando, pronto para derrubar qualquer um que se rebele em um estalar de dedos.

Para libertar a Megacidade do domínio de Sovkhan, Shou deve lutar e derrotar o círculo interno do tirano: as Cinco Calamidades. Composto por cinco guerreiros cruelmente brutais, cada um serve como um obstáculo selvagem com a intenção de atrapalhar a busca de vingança de Shou. Cada um tem suas próprias razões para sua lealdade ao Sovkhan, mas uma coisa é certa: eles farão de tudo para eliminar Shou.

Os recursos do Slave Zero X incluem:

  • COMBOS ASSASSINOS: Use esgrima rápida, munições explosivas e combos elegantes contra um exército de carne e metal.
  • MORTE DE CIMA: Malabarismo aéreo, investidas e troca frequente de alvos permitem que você derrube inimigos de qualquer tamanho, enquanto pular paredes e plataformas podem ajudá-lo a superar seus inimigos.
  • LUTE PELA SUA VIDA: vença mini-chefes, cenários e encontros culminantes um contra um que oferecem desafios intensos contra vilões inesquecíveis.
  • FORÇA NÃO É NADA SEM CONTROLE: Use a Sala de Treinamento para aprimorar movimentos precisos e poderosos para encadear sequências de ataque devastadoras.
  • BATALHA À BEAT: Uma trilha sonora inspirada nos anos 90 apresenta Drum’n’Bass pesado e música industrial descolada que aumenta a emoção do combate.
  • DELEITE SEUS OLHOS: Uma estética visual única combina sprites 2D nostálgicos com um sistema de iluminação avançado e ambientes 3D estilizados.
  • DUAL LANGUAGE: Totalmente dublado em inglês e japonês com um elenco de dubladores de estrelas.
  • SEGREDOS COLECIONÁVEIS: Derrote Gold Troopers escondidos ao longo do jogo para coletar itens de conhecimento que contam a história do jogo no Chronicle.
  • O FIM NUNCA É O FIM: Depois de completar a campanha, mais desafios o aguardam em uma torre de desafio processual expansiva e frenética, a ‘Cidadela Carmesim’, com uma tabela de classificação on-line de alta pontuação.
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money