fbpx

Age of Mythology Retold retorna para os fãs de jogos de estratégia em tempo real.

Você gosta de mitologia e fantasia? Então você vai adorar a novidade que a Microsoft e a World’s Edge revelaram na última sexta-feira: Age of Mythology Retold, uma remasterização do clássico jogo de 2002 que mistura elementos de Age of Empires com lendas e criaturas de diversas culturas.

Age of Mythology Retold promete trazer de volta toda a magia e diversão do jogo original, mas com gráficos, animações, texturas e interface totalmente renovados. Além disso, o jogo terá um equilíbrio de jogabilidade revisado e novos recursos que serão anunciados em breve.

O mais impressionante é que será lançado simultaneamente para PC e Xbox, sendo o primeiro jogo da franquia a chegar aos consoles da Microsoft. Isso significa que você poderá jogar com seus amigos em diferentes plataformas, usando o mouse e teclado ou o controle, como preferir.

Lembrando que o Age of Empires também chegou ao console Xbox ano passado.

Age of Mythology Retold

Age of Mythology Retold permitirá que você escolha entre 12 civilizações diferentes, cada uma com seus próprios deuses, heróis, unidades e poderes. Você poderá invocar Zeus, Odin, Rá, Quetzalcóatl e muitos outros para ajudá-lo a derrotar seus inimigos e conquistar territórios.

O jogo também contará com uma campanha épica, chamada A Queda do Tridente, que acompanha as aventuras de Arkantos, um herói atlante que precisa impedir que o titã Cronos escape de sua prisão. Ao longo da história, você encontrará personagens e cenários de diversas mitologias, como a grega, a egípcia, a nórdica e a atlante.

Age of Mythology Retold ainda não tem uma data de lançamento definida, mas está previsto para chegar ainda em 2024. E o melhor de tudo: o jogo estará disponível no Xbox Game Pass desde o primeiro dia, tanto para PC quanto para Xbox. Então, se você é assinante do serviço, já pode se preparar para embarcar nessa aventura fantástica. Confira novidades no site do jogo.

Se você ficou curioso para saber mais sobre, confira o vídeo de apresentação do jogo acima. E não deixe de acompanhar o nosso site para ficar por dentro de todas as novidades sobre esse e outros jogos incríveis para Xbox e PC. Até a próxima!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money