fbpx

A Bandai Namco segue adicionando jogos para a franquia Sword Art Online e o próximo deles será Fractured Daydream, que terá um interessante sistema de multiplayer.

Com mais de 20 personagens da franquia, o jogo reunirá até 20 jogadores, em grupos de quatro, em uma uma experiência cooperativa na qual irão varrer mapas separados e unir forças em um confronto épico no final, que promete ser um chefe de raide de alta dificuldade.

A trama original de Sword Art Online Fractured Daydream mostra que um novo sistema foi incluído no mundo de Alfheim Online, mas um mau funcionamento faz com que todos os mundos e linhas do tempo colidam, criando um cenário único e desafiador para Kirito e outros jogadores. Em um território inexplorado, inimigos se tornam aliados, personagens que partiram estão de volta e alianças improváveis serão formadas para sobreviver aos perigos desse mundo instável.

Com foco em uma experiência cooperativa, o jogo terá um Beta fechado entre os dias 11 a 17 de março. Os jogadores interessados já podem realizar sua inscrição até o dia 4 de março para uma chance de participarem. O título terá cross-play.

Sword Art Online Fractured Daydream está previsto para ser lançado em algum momento de 2024 e está confirmado para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money