fbpx

A Curve Games e Microbird divulgaram um novo gameplay para o hack and slash de ação e aventura, chamado de Dungeons of HinterbergNesse novo material, podemos ver o jogo em todo o seu potencial, trazendo uma boa variedade de localizações, inimigos e ainda maneiras diferentes de se locomover por esses locais.

Em Dungeons of Hinterberg, você joga como Luisa, que busca aventura longe de sua vida agitada na cidade e decidiu viajar para os Alpes para conquistar as 25 Dungeons of Hinterberg. O jogo é um RPG de ação misturado com elementos de simulação social, e um dia típico para a protagonista consiste em explorar os biomas e masmorras ao redor de Hinterberg antes de retornar à vila à noite para socializar um pouco. Ambos os aspectos estão interligados e moldam toda sua progressão ao longo do jogo.

Dungeons of Hinterberg será lançado diretamente ao Xbox Game Pass. 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money