fbpx

Os rumores acerca das estratégias do Xbox continuam a todo vapor. Após polêmicas sobre exclusivos e multiplataformas, a Microsoft também precisar reforçar compromisso com jogos Day One e biblioteca do jogador e depois levar quatro jogos para outras plataformas, outro ponto de discussão é sobre o lançamento de novos consoles.

Segundo esclarecimento oficial da própria Microsoft no início do mês, a empresa está preparando novidades interessantes a serem lançadas em hardware que serão compartilhadas em breve e também já está, inclusive, preparando sua próxima geração, que promete entregar o maior salto técnico já visto em uma geração de hardware.

Pode ser que alguns desses planos mais imediatos, e que devem ser revelados ainda esse ano, seria um novo modelo do Xbox Series X, que dessa vez seria branco e totalmente digital, o que significa que ele não teria uma entrada para disco. A informação foi compartilhada pelo site Exputer. O console teria uma janela de lançamento para chegar em algum momento entre os meses de junho e julho, mas sempre existem chances de ser adiado para mais adiante, como para as festas de fim de ano, que é uma época na qual muitas pessoas investem em novos consoles. Além disso, esse novo Xbox Series X pode ter um dissipador de calor aprimorado e uma placa Nexus atualizada. O site diz que sua fonte revelou inclusive imagens do console, mas que elas não podem ser compartilhadas.

A Microsoft não negou ou confirmou as informações até o momento, dessa forma tudo deve ser tratado apenas como rumor.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money