fbpx

Os fãs do aclamado Elden Ring, já estão sonhando acordados com a chegada da expansão Shadow of the Erdtree em junho, mas mesmo que desejem se preparar e subir o nível de seu personagem para o novo conteúdo, isso não vai adiantar muito, pois a Terras da Sombras possui seu próprio sistema de progressão, a fim de evitar que jogadores com personagens muito avançados no jogo base passeiem pelo novo conteúdo e não tenham aquela sensação de desafio.

Em uma entrevista ao site japonês Famitsu (via PC Gamer), o diretor do jogo, Hidetaka Miyazaki, revelou que Shadow of the Erdtree usará um sistema de progressão inspirado em Sekiro, adicionando o recurso de “poder de ataque”. Esse novo status deve fazer com que o jogador cause mais dano além dos atributos que já possui. O sistema de progressão com as Runas permanece normalmente.

O sistema entra para que o conteúdo se mantenha desafiador, até mesmo para os jogadores que estão em níveis bem altos, e não se torne um passeio no parque, sem aquele sentimento recompensador ao derrotar um chefão, por exemplo. Também é uma boa entrada para que jogadores não tão avançados também não encontrem uma barreira gigantesca para se aventurar pela expansão.

Ao que parece essa nova estatística será praticamente essencial para conseguir derrotar os inimigos de Shadow of the Erdtree. Ainda assim, mantendo a liberdade característica de Elden Ring, Miyazaki disse que o jogador também pode simplesmente ignorar o “poder de ataque” para experimentar um desafio ainda mais insano.

Shadow of the Erdtree já tem data para chegar em Elden Ring e será lançada no dia 21 de junho, com versões confirmadas para Xbox One e Xbox Series X|S.

Aproveite e fique por dentro de diversos detalhes revelados para a expansão.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money