fbpx

Se você é fã de Fórmula 1 e de jogos de corrida, prepare-se para acelerar com F1 24, o novo jogo da Codemasters e da Electronic Arts que chega ao Xbox em 31 de maio de 2024.

F1 24 é o próximo capítulo da aclamada série de jogos de Fórmula 1, que promete trazer muitas novidades, melhorias e desafios para os fãs do esporte mais veloz do mundo.

F1 24 vai contar com todos os pilotos, equipes e circuitos oficiais da temporada 2024 da Fórmula 1, incluindo as novas pistas de Jacarta e Cidade do Cabo. Além disso, o jogo vai oferecer uma experiência mais realista e imersiva, com gráficos incríveis, física aprimorada, sons autênticos e uma inteligência artificial mais competitiva. Você vai poder sentir toda a emoção de pilotar um carro de Fórmula 1, com uma jogabilidade mais dinâmica e responsiva, que se adapta ao seu estilo e nível de habilidade.

F1 24 também vai trazer novos modos e recursos para você se divertir e se desafiar. Você vai poder criar o seu próprio time no modo My Team, personalizando o seu carro, o seu piloto e o seu gerente. Você também vai poder participar de eventos especiais com recompensas exclusivas, como as novas pinturas das equipes McLaren, Williams, Alpine e Haas, que estarão disponíveis para quem fizer a pré-venda da Champions Edition até 24 de abril de 2024. E se você quiser assistir às corridas ao vivo, você vai poder aproveitar um mês grátis de F1 TV Pro, o serviço de streaming oficial da Fórmula 1.

F1 24

F1 24 é um jogo otimizado para o Xbox Series X|S, aproveitando todo o potencial da nova geração de consoles. O jogo vai rodar em 4K e 60 FPS, com tempos de carregamento mais rápidos e suporte ao Smart Delivery, que permite que você jogue tanto no Xbox Series X|S quanto no Xbox One com uma única compra. E se você for assinante do EA Play ou do EA Play Pro, você vai poder jogar F1 24 com três dias de antecedência, a partir de 28 de maio de 2024, além de receber benefícios extras, como o VIP Podium Pass, 18 mil PitCoins e dois novos ícones para o modo My Team.

F1 24 é um jogo imperdível para os amantes da Fórmula 1 e dos jogos de corrida. O jogo vai trazer toda a adrenalina, a emoção e a diversão de pilotar um carro de Fórmula 1, com uma qualidade gráfica e sonora impressionante, uma jogabilidade viciante e variada, e um conteúdo rico e atualizado. Não perca tempo e faça já a sua pré-venda de F1 24 na Loja Microsoft ou na EA Sports, e prepare-se para acelerar nas pistas mais incríveis do mundo. F1 24 é o jogo que vai fazer o seu coração bater mais forte. Vamos nessa?

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money