fbpx

A Nacon vem se tornando uma das grandes publicadoras de jogos. Recentemente tivemos um anúncio com vários jogos durante a Nacon Connect, e um das grandes surpresas foi o RPG Isométrico de ação chamado de Dragonkin: The Banished.

Em Dragonkin: The Banished, você vagueia por um mundo onde dragões poderosos devastaram a terra e fizeram com que criaturas malignas aparecessem. Você joga como quatro classes de heróis e parte para caçar e lutar contra os monstros mais vis. Cada inimigo derrotado está um passo mais perto do seu objetivo final: encontrar e eliminar os quatro Dragões Ancestrais.

Depois de consumir sangue de dragão, os heróis adquiriram habilidades próprias, poderes únicos e técnicas de combate. Com base no seu saque, na construção escolhida e nas preferências, seus poderes e força de ataque são transformados.

  • O Bárbaro – Como líder dos exércitos do povo do Norte que vive em terras hostis, o elemento do Bárbaro é o gelo. Receba golpes como um verdadeiro bárbaro, congele seus inimigos e cause enormes danos corpo a corpo com um machado e um martelo devastadores. Quanto mais dano você sofrer, mais poderosos serão seus ataques.
  • A Bruxa – Transformada pelo sangue de dragão, a Bruxa sonha com um mundo em que dragões e humanos possam viver juntos. Os poderes da Bruxa são baseados nos elementos eletricidade e água. Com a Bruxa, você vai querer recuar para carregar seus feitiços e causar dano à distância, em vez de chegar muito perto dos inimigos.
  • O Cavaleiro – Tutorado e treinado pelos melhores guerreiros desde a infância, o Cavaleiro maneja o fogo como nenhum outro. Com o Cavaleiro, você tem o equilíbrio ideal entre ataques corpo a corpo e de longo alcance graças à sua formidável lança, que também cospe chamas.
  • O Arqueiro – A personificação da compostura, o Arqueiro possui habilidade excepcional e pode manipular habilmente o elemento veneno. Se a flecha não matar o alvo imediatamente, a vítima geralmente sucumbirá logo depois. Ideal para combate à distância, com o Arqueiro você também pode criar uma área venenosa ao seu redor para se tornar inacessível.

Uma nova maneira de construir seu herói

A Grade Ancestral é uma mecânica inovadora para aumentar o nível do seu personagem e torná-lo um lutador único. Cada vez que você ganha mais poder, você decide como combinar suas atualizações para preencher a Grade Ancestral da melhor maneira possível. Selecione entre as habilidades disponíveis e experimente múltiplas combinações para otimizar seu herói. Com base no seu progresso na aventura e nas suas preferências, você também pode alterar sua construção sempre que quiser se adaptar a novos inimigos. Cada herói tem sua própria Grade Ancestral e uma ampla gama de combinações possíveis. Seu herói nunca mais será o mesmo de um jogo para outro.

Um mundo para explorar

Viaje pelo mundo de Dragonkin, conheça sua história e enfrente tudo o que o ameaça. Vulcões, tundras, pântanos e muitos outros ambientes: ao caçar você descobrirá tudo o que o mundo tem a oferecer. Cada bioma possui suas próprias regiões, monstros endêmicos e recursos específicos.

Uma cidade em constante desenvolvimento

Sua cidade cresce e muda com base em suas decisões e descobertas. Durante sua aventura, ganhe experiência e decida em qual área de desenvolvimento focar. Atualize seus edifícios e encontre novos habitantes, equipamentos e serviços adicionais. A aventura cooperativa vai além de completar missões. Todos os jogadores da sua sessão podem expandir a cidade e desbloquear novos conteúdos.

Caçando em equipe

Uma aventura para curtir do início ao fim com os amigos. Dragonkin pode ser jogado em modo cooperativo local com dois jogadores ou online com até quatro jogadores. Você também pode compartilhar sua aventura com guerreiros que nunca conheceu antes, participando de seus jogos.

Dragonkin: The Banished chegará ao Xbox em fevereiro de 2025.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money