fbpx

A Focus Entertainment já está nos preparando para o lançamento final de Expeditions: A MudRunner Game, que já está disponível para quem possui acesso antecipado. Com isso, divulgou um belo trailer de lançamento, resumindo bem o que podemos esperar das nossas aventuras.

Jogadores que possuem a edição de ano 1 e Supreme Editions, já podem embarcar em expedições.

Embarque em expedições científicas sempre recompensadoras à medida que te adaptas aos desafios da natureza e desvendas os mistérios de terras desconhecidas. Aventure-se na vastidão de desertos áridos e florestas densas até às montanhas mais íngremes, repletas de tesouros escondidos e ruínas esquecidas.

Lidere missões de pesquisa enquanto conduzes uma variedade de veículos todo-o-terreno por caminhos traiçoeiros, usando tecnologias avançadas e ferramentas de última geração para superar obstáculos. Constrói e gere a tua base e equipa os teus veículos com dispositivos essenciais, como drones ou scanners, para garantir o seu sucesso no mundo selvagem. Contrate uma equipe de especialistas de alto nível para melhorar as suas aptidões no terreno, desbloqueando novas possibilidades de exploração.

Expeditions: A MudRunner Game chega para todos os jogadores no dia 05 de março.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money