fbpx

Greedfall 2: The Dying World é o novo jogo da desenvolvedora Spiders e da publisher Nacon, da qual anunciaram novidades durante o evento Nacon Connect 2024.

O jogo é a continuação de Greedfall, um RPG de ação lançado em 2019 para PS4, Xbox One e PC, que se passa em um mundo de fantasia inspirado na Europa do século XVII, onde os colonizadores exploram uma ilha misteriosa habitada por nativos e criaturas mágicas.

Greedfall 2: The Dying World se passa alguns anos após os eventos do primeiro jogo, e leva os jogadores para o Velho Continente, um lugar devastado pela guerra, pela peste e pela corrupção. Os jogadores poderão criar seu próprio personagem, escolher entre diferentes classes e habilidades, e interagir com um elenco de personagens variados, que podem se tornar aliados ou inimigos, dependendo das escolhas feitas ao longo da aventura.

O jogo promete ter um sistema de combate dinâmico e fluido, que permite alternar entre armas de fogo, espadas, magia e furtividade, de acordo com o estilo de cada jogador. Além disso, o jogo também terá um sistema de crafting, que permite personalizar as armas, armaduras e acessórios do personagem, e um sistema de reputação, que afeta a forma como os diferentes grupos e facções reagem ao jogador.

O jogo também contará com um modo cooperativo online, que permitirá que até quatro jogadores explorem o mundo juntos, realizando missões principais e secundárias, e enfrentando inimigos e chefes desafiadores. O jogo terá suporte a cross-play entre as diferentes plataformas.

Greedfall 2: The Dying World ainda não possui previsão de lançamento. O jogo recebeu um novo trailer divulgado, que mostra um pouco do cenário, dos personagens e da atmosfera do jogo. Você pode conferir o trailer abaixo:

Greedfall 2: The Dying World é um jogo que promete agradar aos fãs de RPGs de ação, que buscam uma história envolvente, um mundo rico em detalhes e um sistema de escolhas que afeta o desenrolar da trama. O jogo também é uma oportunidade para quem não jogou o primeiro Greedfall, de conhecer essa franquia que mistura elementos históricos e fantásticos, e que tem um estilo único e original. E você, está ansioso para jogar? Deixe sua opinião nos comentários!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money