fbpx

Olá, fãs de Xbox! Estamos muito animados para o próximo evento da Microsoft, o Xbox Partner Preview.

Vai acontecer no dia 6 de março, às 15h (horário de Brasília), e trazer muitas novidades sobre os jogos de parceiros da Xbox. Neste artigo, vamos contar o que você pode esperar desse evento e quais são os jogos que mais nos chamaram a atenção. Vamos lá?

O que é o Xbox Partner Preview?

O Xbox Partner Preview é um novo formato de evento digital que vai mostrar o que os incríveis parceiros de publicação da Xbox estão preparando para os fãs de jogos. Serão mais de 20 minutos de trailers e gameplay inéditos de jogos que chegarão ao Xbox e ao Windows, além de novas informações sobre alguns títulos que estarão disponíveis no Xbox Game Pass. O evento será transmitido pelos canais oficiais da Xbox no YouTube, Twitch e contará com legendas em português.

Quais são os jogos que serão mostrados?

O Xbox Partner Preview vai apresentar jogos de diversos gêneros e estilos, desde indies até grandes produções, de estúdios como Capcom, Electronic Arts, Neople, Surgent Studios e outros. Alguns dos jogos que já foram confirmados são:

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess: Um jogo de ação e aventura inspirado nas lendas japonesas, que conta a história de uma jovem que deve enfrentar o conflito entre o reino dos espíritos e o mundo dos mortais. O jogo promete combates dinâmicos com poderes do Sol e da Lua, gráficos estilizados e uma trilha sonora envolvente. Kunitsu-Gami: Path of the Goddess será lançado para Xbox Series X|S, PC e PlayStation 5, e também estará no Xbox Game Pass no dia do lançamento.

Tales of Kenzera: ZAU: Um jogo de plataforma e metroidvania que segue a jornada de Zau, um xamã guerreiro que faz um pacto com o Deus da Morte para trazer seu pai de volta da escuridão. O jogo é uma criação do estúdio Surgent Studios, fundado pelo ator Abubakar Salim (Assassin’s Creed: Origins, Raised by Wolves), e é baseado em sua própria experiência com o luto. O jogo apresenta poderes cósmicos, combates rítmicos e um mundo místico inspirado nas culturas Bantu. Tales of Kenzera: ZAU será lançado para Xbox Series X|S, PC e PlayStation 5, e também estará no Xbox Game Pass no dia do lançamento.

The First Berserker: Khazan: Um jogo de RPG e ação hardcore que adapta o universo de Dungeon Fighter Online, um dos maiores MMORPGs do mundo. O jogador se tornará Khazan, o grande general do Império Pelos, que superou a morte e busca revelar a verdade por trás de sua queda e se vingar de seus inimigos. O jogo apresenta um estilo de combate frenético e brutal, um sistema de crescimento personalizável e um cenário de fantasia sombria. The First Berserker: Khazan será lançado para Xbox Series X|S, PC e PlayStation 5.

Além desses jogos, o Xbox Partner Preview também vai mostrar novidades de outros títulos, possivelmente com Like a Dragon: Infinite Wealth, Alan Wake 2, Ark: Survival Ascended, Still Wakes The Deep e mais. Não perca esse evento imperdível para os fãs de Xbox e de jogos em geral. Fique ligado nos canais da Xbox e acompanhe tudo ao vivo no dia 6 de março.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money