fbpx

Synduality: Echo of Ada possui a proposta de entregar um jogo de tiro em terceira pessoa ambientado num universo de ficção científica futurista distópico, onde humanos e IA devem coexistir e cooperar para sobreviver. Um projeto que, segundo a Bandai Namco, chega para quebrar as barreiras do gênero de ficção científica e abordar toda a evolução tecnológica que o mundo vive, bem como os crescentes investimentos em inteligência artificial. E em breve poderemos ter uma chance de testar essa premissa durante seu Beta fechado.

O teste ocorrerá entre os dias 28 de março e 1º de abril e os jogadores de Xbox Series X|S também poderão participar. Para ter uma chance de acessar o Beta fechado, os jogadores devem acessar o site do jogo e realizar sua inscrição. As vagas são limitadas.

Vale lembrar que Synduality: Echo of Ada se trata de um jogo de tiro PvPvE, onde os jogadores assumirão o papel de Drifters, ousados ​​pilotos que ganham a vida coletando cristais AO, um recurso raro, no que restou da superfície terrestre ao pilotar mechas, conhecidos como CRADLECOFFINS, junto de um Magus, um parceiro de IA.

Synduality: Echo of Ada será lançado em algum momento de 2024.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money