fbpx

Ender Magnolia: Bloom in the Mist é um RPG de ação side-scrolling 2D de fantasia sombria, que se trata da continuação do belíssimo Ender Lilies: Quietus of the Knights. O jogo originalmente anunciado apenas para Nintendo Switch, também receberá uma versão para Xbox Series X|S.

Ender Magnolia se passa décadas após os eventos de Ender Lilies, quando os homúnculos – formas de vida artificiais e tristes – vagam pela terra. Nesta fantasia sombria Metroidvania, os jogadores enfrentarão inimigos impressionantes em um mundo pós-apocalíptico.

Os jogadores assumem o papel de Lilac, que possui o poder dos Sintonizadores, capaz de salvar os homúnculos. Ela firma um pacto com uma homúnculo que está intimamente ligada à tragédia daquele reino, e assim partem em uma jornada através do grande País dos Vapores em busca da memória e dos companheiros perdidos. O estúdio promete entregar uma história de destruição e renovação em um mundo agonizante.

Indo além do alto desafio entregue do primeiro jogo, Ender Magnolia terá opções de níveis de dificuldade para ser acessível aos mais diversos tipos de jogadores.

Ender Magnolia: Bloom in the Mist será lançado em algum momento de 2024.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money