fbpx

O próximo Battlefield já possui em suas costas a carga de ter a responsabilidade de levar a franquia de volta aos seus bons tempos, algo que ficou manchado após várias decisões erradas, que levaram o promissor Battlefield 2042 para um lançamento desastroso e um pós complicado, com o jogo apenas se acertando anos depois, quando muitos jogadores já haviam desistido do título. Para não repetir o mesmo erro, DICE e EA já estão se organizando para o próximo Battlefield, e compartilharam novidades boas e outras nem tanto.

O próximo Battlefield possui a maior equipe da história da franquia e está sendo desenvolvido como um projeto extremamente ambicioso. Uma equipe tão grande demonstra o interesse da EA de fazer com que o próximo jogo seja realmente um sucesso e deixe no passado os problemas do lançamento de Battlefield 2042.

Por outro lado, Ridgeline, o estúdio que estava responsável pela campanha single player, foi fechado após seu líder Marcus Lehto, decidir deixar o projeto. Apesar do contratempo, o projeto single player não foi abandonado, com a Criterion assumindo a experiência. Já o estúdio Industrial Toys, que estava criando o Battlefield Mobile, também foi desfeito e o projeto engavetado. A EA também deu a entender que o próximo Battlefield não será lançado até 2025.

Já no campo dos rumores e especulações, o site Insider Gaming compartilhou que, segundo suas fontes, o próximo Battlefield esta sendo pensado como uma volta às raízes, com partidas de 64 jogadores, o retorno de seu sistema de quatro classes e uma revisão em seus sistemas de destruição. Quanto ao cenário do jogo em si, ele seria ambientado nos dias modernos, por volta de 2025-2030, com uma forte ênfase na história da tecnologia moderna usada na guerra.

Por fim, o estúdio Ripple Effect estaria trabalhando em um Battle Royale de Battlefield, que seria gratuito e teria dois modos de jogo diferentes: o clássico Battle Royale e um modo chamado ‘Gauntlet’, que teria equipes de jogadores competindo por objetivos, com a equipe com pontuação mais baixa sendo expulsa após cada missão.

Nenhum desses rumores foram confirmados ou negados pelos estúdios de Battlefield.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money