fbpx

A desenvolvedora Pixelsplit em união com a publicadora Daedalic Entertainment, divulgaram essa semana o lançamento do terror psicológico, REVEIL. O jogo já está disponível no Xbox e se trata de uma história de arrepiar, que traz questionamentos para o jogador em relação a realidade.

Em REVEIL você joga como Walter Thompson, um construtor de palco, um marido carinhoso e um pai amoroso que percebe que está preso em um mundo de pesadelo que parece girar em torno de seu passado no Nelson Bros Circus. No entanto, se o circo ensinou uma coisa a Walter, é que mesmo quando as coisas parecem incontroláveis ​​e caóticas, há sempre um método para a loucura.

Junte-se a Walter na jornada através de sua mente perturbadora e ajude-o a encontrar as únicas coisas que importam para ele: sua esposa Martha e sua filha Dorie. Explore ambientes alucinantes, resolva quebra-cabeças criativos e sobreviva a encontros arrepiantes enquanto a linha entre a realidade e o caos fica mais tênue a cada passo.

CARACTERÍSTICAS

REVEIL é um thriller psicológico sombrio baseado em uma história com excelente design de som, dublagem cativante, uma fidelidade visual impressionante e vários finais para a história. Mergulhe em um mundo atmosférico que surpreende você com ideias criativas em cada esquina, apresentando:

  • Uma experiência profundamente psicológica que o fará questionar tudo.
  • Cinco atos jogáveis ​​em ambientes diferentes e cuidadosamente projetados.Experiência narrativa em primeira pessoa, incluindo:
  • Vários quebra-cabeças e enigmas
  • Experiência visual bonita e envolvente
  • Narrativa multifacetada com elementos psicodélicos, biográficos e perturbadores
  • Pinturas atmosféricas, cartazes, escritos referentes à época do circo dos anos 60..

REVEIL está disponível na Microsoft Store por R$ 89,95, clique aqui para comprar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money