fbpx

O Xbox começou com tudo, ao trazer dois eventos no começo do ano, um para divulgar suas IPs e o Xbox Partner Preview, que serviu para apresentar jogos de parceiros. Um dos destaques do evento, foi o gameplay incrível do RPG de ação, The First Berserker: Khazan, que mostrou uma intensa batalha contra um chefe.

Além disso, podemos notar que o parry será bem importante para o jogo, algo que é bem comum nos jogos do gênero.

Apresentado pela primeira vez no The Game Awards em 2023, The First Berserker: Khazan conta a história do Grande General Khazan, o ancestral de todos os assassinos, depois de ter sido falsamente acusado de traição.

Neste RPG de ação hardcore, o combate emocionante é o centro das atenções a cada passo da busca sangrenta de Khazan por vingança contra aqueles que orquestraram sua queda, marcado por um mundo de fantasia sombria, visuais inspirados em mangá e estilos de jogo intensos, agressivos e em constante mudança. batalha.

O novo trailer segue uma cena do jogo tendo como pano de fundo a região de Embars, levando a um encontro com o chefe “Viper”. Ele também destaca as principais cenas de batalha durante a primeira e segunda fases do chefe, combates nunca antes vistos, execuções e ataques explosivos impactantes de Khazan que se baseiam nos gráficos de desenho animado, marcantes e ousados, marca registrada de Dungeon & Fighter.

The First Berserker: Khazan chegará no Xbox, mas ainda sem uma previsão de lançamento.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money