fbpx

Se você é fã da franquia Fallout, uma das mais populares e aclamadas do mundo dos jogos, prepare-se para uma novidade incrível: a Amazon Prime Video acaba de lançar o novo trailer da série baseada no universo pós-apocalíptico criado pela Bethesda Softworks.

A série, que tem data de estreia em 11 de abril, é uma adaptação fiel e ambiciosa de um dos maiores jogos de video game de todos os tempos, que mistura ação, aventura, drama e ficção científica em uma história que mostra os contrastes entre os privilegiados e os desfavorecidos em um mundo em que quase não sobrou nada.

A série Fallout é produzida por Jonathan Nolan e Lisa Joy, os mesmos criadores de Westworld, outra série de sucesso da HBO que explora os limites da inteligência artificial e da consciência humana. O elenco conta com nomes de peso como Walton Goggins, Ella Purnell, Aaron Moten, Moises Arias, Johnny Pemberton e Kyle MacLachlan, entre outros. A trama se passa no ano de 2277, 200 anos após a Grande Guerra, um conflito nuclear que devastou o planeta entre os Estados Unidos e a China. Os sobreviventes se dividem entre os que vivem em abrigos subterrâneos chamados de Vaults, onde têm acesso a tecnologias avançadas e uma vida confortável, e os que enfrentam os perigos e as dificuldades da superfície, onde há radiação, mutantes, facções rivais e escassez de recursos.

O trailer, que tem cerca de dois minutos de duração, mostra cenas impressionantes da série, que promete ser fiel ao estilo e ao humor da franquia Fallout, com uma estética retrofuturista inspirada na cultura americana dos anos 50, mas com elementos de ficção científica e distopia. O trailer também revela alguns dos personagens principais, como o protagonista, um morador do Vault 101 que decide sair do abrigo em busca de seu pai desaparecido, e o antagonista, um líder carismático e cruel que comanda uma milícia chamada de Enclave, que pretende restaurar a ordem e a grandeza dos Estados Unidos a qualquer custo.

A série Fallout é uma das apostas da Amazon Prime Video para competir com outras plataformas de streaming, como a Netflix e a Disney+, que também têm investido em séries baseadas em jogos, como The Witcher, Resident Evil e The Last of Us. A expectativa é que a série Fallout agrade tanto aos fãs dos jogos quanto aos novos espectadores, que poderão se envolver com uma história emocionante, divertida e surpreendente, que explora temas como a sobrevivência, a moralidade, a identidade e a esperança em um mundo devastado.

Se você ficou curioso e quer saber mais sobre a série Fallout, não deixe de conferir o trailer e acompanhar as novidades nas redes sociais da plataforma. E se você ainda não jogou nenhum dos jogos da franquia Fallout, aproveite para conhecer essa obra-prima dos games, que está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PC e outras plataformas. Você vai se surpreender com a qualidade gráfica, a jogabilidade, a trilha sonora e a narrativa dos jogos, que são considerados clássicos do gênero RPG. Fallout é uma série que merece ser vista e jogada por todos os amantes de jogos e de ficção científica. Não perca essa oportunidade!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money