fbpx

A Capcom também foi outra parceira do Xbox, que trouxe um gameplay bem interessante para o jogo de ação e estratégia, Kunitsu-Gami: Path of the Goddess. Durante o vídeo, podemos ver um pouco de suas mecânicas, além é claro de notar semelhanças na sua direção de arte, que lembra muito o interessante OKAMI.

Como oprotagonista Soh, é dever do jogador resgatar os aldeões e restaurar a paz junto com a Donzela da montanha, Yoshiro, eliminando a contaminação que infecta suas terras no Monte. Kunitsu-Gami: Path of the Goddess incorpora um ciclo único em tempo real do dia para a noite. Durante o dia, as habilidades estratégicas do jogador são postas à prova enquanto eles planejam deliberadamente expurgar a vila contaminada, resgatando aldeões, atribuindo funções a eles e consertando suas engenhocas defensivas para se prepararem para uma batalha iminente. Ao cair da noite, é hora de lutar contra os horríveis Seethe que emergem dos portões Torii e tentar atacar Yoshiro.

Os jogadores devem aproveitar suas habilidades combativas enquanto defendem a Donzela, se adaptam às condições de batalha em constante mudança, lutam ao lado dos aldeões e usam o poder das técnicas de dança de espada de Soh. Desfrute de uma fusão de estratégia em tempo real e ação emocionante, repetindo este ciclo do dia para a noite para eliminar a contaminação e restaurar a paz da terra com Soh e Yoshiro.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess estará disponível nesse ano para Xbox, chegando também ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money