fbpx

Uma das franquias mais emocionantes da Ubisoft, Valiant Hearts, terá a sua sequência lançada no Xbox. Valiant Hearts: Coming Home, que havia sido lançado com exclusividade para os assinantes da Netflix, finalmente chegou ao Xbox.

Seguindo os eventos de Valiant Hearts: The Great War, nossa história continua com várias caras novas e conhecidas.

Em Valiant Hearts: Coming Home, jogue como os quatro personagens explorando, interagindo e solucionando enigmas.

Com James, irmão do corajoso Freddie, reviva a história da famosa unidade dos Harlem Hellfighters. Acompanhe George, um piloto misterioso que ajuda as Forças Aliadas graças às suas habilidades de voo e inteligência. Jogue como Ernst, um mergulhador alemão que foi obrigado a participar da guerra. Por último, junte-se à Anna novamente enquanto se dedica à sua missão de salvar o máximo de vidas que puder.

O jogo foi lançado em uma versão separada e dentro da Valiant Hearts: The Collection que contém os dois jogos da franquia (Valiant Hearts: The Great War e Valiant Hearts: Coming Home).

Os assinantes do Ubisoft+ também pode usufruir dessa aventura.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money