fbpx

A EA também foi outra empresa que apresentou seu trabalho no Xbox Partner Preview Showcase, com o primeiro gameplay de Tales of Kenzera: ZAU, que é um jogo de plataforma e aventura, cujo desenvolvimento está sob o selo do EA Originals.

Narrado pelo fundador da Surgent Studios e ator indicado ao BAFTA, Abubakar Salim, o trailer dá aos jogadores uma visão mais detalhada das habilidades das máscaras do Sol e da Lua – cada máscara possui um poder cósmico exclusivo que pode ser aprimorado para desbloquear novas habilidades para derrotar inimigos e criar novas formas de plataforma ao longo do jogo.

Inspirado na jornada pessoal de Abubakar para lidar com a perda de seu pai e seu profundo vínculo mútuo com os videogames, Tales of Kenzera: ZAU celebra o pai de Abubakar por meio de uma emocionante jogabilidade no estilo metroidvania para um jogador ou jogadora, ao mesmo tempo em que mostra como a grandeza vem da resiliência e da experiência de encontrar esperança e coragem após a perda.

Tales of Kenzera: ZAU será lançado em 23 de abril no Xbox Series X|S. Participe da pré-venda do jogo agora para ganhar um desconto de 10%, além de dois pontos xamânicos que desbloqueiam até duas habilidades no jogo, a variante de efeito visual Benção de Kalunga, bem como a história em quadrinhos digital Tales of Kenzera: ZAU, Soulshifters, que se aprofunda na rica história de Kenzera.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money