fbpx

Essa semana aconteceu o Xbox Partner Preview, que revelou algumas surpresas bem interessantes, com uma mistura de novos jogos e atualizações para jogos de parceiros.  Um dos destaques foi The Sinking City 2, que promete ser uma evolução da franquia, com uma pegada mais de terror.

Enquanto o primeiro jogo era uma aventura de detetive, com o terror borbulhando em seu mundo inundado, sua sequência assumiu uma forma mais sombria e agressiva. The Sinking City 2 é agora um verdadeiro jogo de terror, com mais ênfase no combate, ao mesmo tempo que mantém uma narrativa Lovecraftiana perto do seu coração distorcido.

The Sinking City 2 é ambientado nos Estados Unidos da década de 1920, em estilo Lovecraftiano. Acontece na infame cidade de Arkham, agora atormentada por uma inundação sobrenatural que trouxe decadência e monstros Eldritch para suas ruas. Lute contra abominações de pesadelo, explore uma cidade apodrecida enquanto as águas crescentes mudam a paisagem e descubra quais mistérios sombrios trouxeram você a este lugar abandonado. The Sinking City 2 contará com uma história nova e independente, separada daquela contada no jogo original.

O jogo está agendado para chegar ao Xbox em 2025.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money