fbpx

Em uma transmissão para detalhar mais de seus lançamentos, a Capcom deu destaque para Dragon’s Dogma 2, a aguardada continuação do amado RPG. Um dos grandes destaques da apresentação do jogo, que foi feita por Hideaki itsuno, diretor do jogo, e o produtor Yoshiaki Hirabayashi, foi a ferramenta de “Criação de Personagem e Armazenamento”, que já pode ser baixada gratuitamente no Xbox Series X|S. Ela possibilita que os jogadores criem cinco visuais para o seu Nascen e companheiro principal.

Os designs serão automaticamente transferidos para o jogo completo quando Dragon’s Dogma 2 for lançado oficialmente, no dia 22 de março, garantindo que jogadores possam embarcar de imediato em suas jornadas.

Clique aqui, e confira Dragon’s Dogma 2 Character Creator & Storage na Microsoft Store

Além disso, na apresentação foi destacado que será possível ter em seu grupo até três companheiros controlados por IA – conhecidos como Peões. Também foi reforçado que as decisões feitas pelo jogador irão impactar não só o relacionamento do seu personagem com os NPCs ao redor, mas também o comportamento entre eles. Muitas vezes será possível evitar confrontos físicos utilizando soluções criativas. Cada decisão tomada irá impactar na complexa teia de relacionamentos em um mundo que conta com mais de 1000 personagens, cada um deles com suas próprias motivações e objetivos de vida.

Também haverá suporte oficial da Capcom aos Peões feitos por criadores de conteúdo famosos e que serão disponibilizados para que outros jogadores os utilizem em sua própria aventura.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money