fbpx

O MMORPG Final Fantasy XIV finalmente chegou ao Xbox, onde está atualmente em fase Beta. No entanto, o lançamento oficial está bem perto de acontecer, pois a Square Enix revelou que a versão completa do jogo chega no dia 21 de março para Xbox Series X|S.

Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão resgatar a Starter Edition através das Vantagens entre 21 de março a 19 de abril de 2024. Essa edição inclui as expansões A Realm Reborn, Heavensward e Stormblood.

Vale lembrar que é necessário ter uma assinatura do Xbox Game Pass ativa para jogar Final Fantasy XIV, além da necessidade do pagamento de uma assinatura do próprio jogo. Vale também ressaltar que o jogo, bem como sua assinatura, não fazem parte do Xbox Game Pass, apenas a Starter Edition durante o período mencionado acima.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money