fbpx

A Blizzard segue adicionando diversos conteúdos para manter Overwatch 2 vivo, e mais novo deles será um crossover com o anime Cowboy Bebop. O evento terá início no dia 12 de março adicionando diversos visuais, emotes, introduções de destaque e muito mais para alguns dos personagens mais populares do jogo — todos inspirados em Cowboy Bebop. A trilha sonora do anime também estará em Overwatch 2 como parte do evento.

Confira o trailer recheado de um visual e trilha sonora que traz todo o clima de Cowboy Bebop, que combinou perfeitamente com os personagens de Overwatch 2.

Os visuais Lendários desbloqueáveis incluem Cassidy Spike Spiegel, Ashe Faye Valentine, Mauga Jet Black, Sombra Ed e Wreckingball Ein, sendo que o último poderá ser desbloqueado por todos os jogadores gratuitamente.

Overwatch 2 é free to play.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money