fbpx

Persona 3 Reload se trata do remake de Persona 3, que foi lançado originalmente em 2006 para PS2, e chegou agora atualizado para novas plataformas. O jogo, que também está disponível no Xbox Game Pass, foi o título da ATLUS que mais rapidamente atingiu um milhão de vendas, e para comemorar todo esse sucesso foi anunciado que ele receberá muito conteúdo em 2024 com o seu Expansion Pass, que terá três lançamentos de conteúdo, incluindo um grande DLC para após o término da campanha.

O Expansion Pass estará disponível gratuitamente para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate até 31 de janeiro de 2025, mas também poderá ser adquirido separadamente.

Confira todo o conteúdo do Expansion Pass de Person 3 Reload:

  • Persona 5 Royal EX BGM Set & Persona 4 Golden EX BGM Set – Já chega no dia 12 de março trazendo faixas adicionais de Persona 5 Royal e Persona 4 Golden.
  • Velvet Costume & BGM Set – Será adicionado em Maio de 2024 e trará trajes e músicas temáticas da Velvet Room para personalizar, ainda mais, a experiência nas masmorras em Persona 3 Reload.
  • Episode Aigis — The Answer – O principal conteúdo do pacote será lançado em Setembro, trazendo todo um capítulo final com gráficos melhorados, novas e modernas funcionalidades, animações e interface inéditas e uma trilha sonora repaginada. “The Answer” é um grande DLC após o término da campanha que expande a história de Persona 3 Reload.
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money