fbpx

A Inverge Studios revelou seu mais novo projeto, que ganhou o nome de Creatures of Ava. O foco do jogo é fazer com que o jogador possa aprender a entender e domar as criaturas do planeta Ava, para assim ter alguma esperança de salvar o planeta de infecção que está consumindo as formas de vida. Seu objetivo é salvar essas criaturas, não escravizá-las.

Um importante fator de comunicação é a música, para tal, devemos tocar a flauta dos nativos, harmonizando com a batida de Ava. Dessa forma, a protagonista Vic consegue se comunicar com as criaturas e ver o que elas veem, podendo assim interagir com diferentes partes do ambiente usando suas características e habilidades únicas. Além disso, elas conseguem ajudar na resolução de quebra-cabeças. Tudo implementado com mecânicas de combate únicas e não violentas.

Creatures of Ava será lançado em 2024 para Xbox Game Pass e Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money