fbpx

Dune: Awakening se trata de um survival MMO de mundo aberto ambientado no mundo de ficção científica da famosa obra Dune. O jogo levará os jogadores para explorar e tentar sobreviver em Arrakis, descrito como o planeta mais perigoso do universo. Será necessário explorar esse mundo, bem como construir e buscar recursos para sobreviver nele, e ainda se proteger contra invasores oportunistas e facções rivais. Tudo isso com a interatividade social de um jogo multiplayer em larga escala para criar um MMO único e ambicioso.

Mais detalhes dessa proposta ambiciosa foram compartilhados com seu primeiro gameplay. Ficamos sabendo mais sobre o perigoso planeta Arrakis, onde poucos humanos sobrevivem. Além disso, foi falado das vastas inspirações na obra como um todo, sejam os livros ou os filmes, para criar um projeto imersivo nesse mundo, mas com algumas sobreposições criativas.

Confira a apresentação completa abaixo (em inglês):

Dune: Awakening ainda não possui previsão de lançamento, mas está confirmado para chegar para Xbox Series X|S.

As inscrições para o Beta já estão abertas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money