fbpx

Sleight of Hand é uma criação do estúdio Riffraff Games que é descrito como um jogo de espionagem com ação furtiva em terceira pessoa, que fará com que você se infiltre em seu antigo grupo de bruxas usando um baralho amaldiçoado na cidade encharcada de chuva de Taboo, onde a magia ritual e artefatos amaldiçoados separam aqueles com poder daqueles sem.

O estúdio descreve seu jogo como sendo um novo gênero e podemos ver no trailer que a proposta realmente é bastante interessante.

Em relação ao gameplay, foi compartilhado que as habilidades especiais serão retiradas das cartas do seu baralho, cartas essas que podem ser melhoradas. O fator furtividade também será muito importante, inclusive fazendo com que o jogador possa comprar ter vantagens, caso aborde seu inimigo de forma furtiva.

Sleight of Hand ainda não possui previsão de lançamento, mas está confirmado para Xbox Game Pass e Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money