fbpx

A Capcom anunciou essa semana mais conteúdo para seus jogos, com destaque para Street Fighter 6, que finalmente divulgou o próximo lutador a chegar ao jogo. Akuma, o lutador demoníaco, foi revelado com um dos design mais ameaçadores que já vimos para o personagem.

Os jogadores podem entrar na trocação com Akuma em todos os três modos do jogo, incluindo o Fighting Ground, World Tour e Battle Hub.

Não se esqueça de conferir o Passe de Luta temático de Mega Man no Battle Hub de Street Fighter 6. Há muito mais conteúdos e recompensas inspirados no nosso querido robozinho azul, incluindo o evento mensal do Street Voter, onde jogadores podem votar no seu jogo de Mega Man favorito.

Por fim, foi anunciado que a Capcom Cup XI, a conclusão épica da próxima temporada do Capcom Pro Tour (CPT), vai premiar novamente o vencedor da Grande Final em US$1 milhão de dólares! Desejamos boa sorte para todos os competidores ao redor do mundo que estão preparados para testarem sua força ao longo da temporada de 2024 da CPT. A Street Fighter League (SFL): Pro-JP 2024 também está celebrando a chegada de três novos times – Crazy Raccoon, FUKUSHIMA UBUSHIGIN e Yogibo REJECT – tornando esta temporada a mais competitiva de todas, com 12 times se enfrentando pelo título. A temporada do SFL JP 2024 começa em Julho!

Street Fighter 6 foi lançado no dia 02 de junho de 2023, e o Xbox Power analisou esse ótimo jogo de luta, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money