fbpx

A desenvolvedora Mighty Koi Studio anunciou recentemente um jogo bem interessante, chamado de The Night Wanderer, que é um soulslike de RPG e fantasia sombria, combinado com ficção científica.

The Night Wanderer oferecerá uma jogabilidade envolvente e emocionante com elementos de RPG e jogos de aventura baseados em um sistema de combate dinâmico e inovador. A equipe baseia suas produções no Unreal Engine 5 com extensões proprietárias e utiliza tecnologias de ponta como fotogrametria e IA.

The Night Wanderer é baseado na icônica série de livros “Lord of the Ice Garden” de Jarosław Grzędowicz. Esta saga de quatro volumes, que combina criativamente ficção científica com elementos de fantasia sombria, é considerada a maior conquista do autor ao lado de romances como “Cinzas e Pó” ou “O Livro dos Demônios de Outono”. Reconhecida por leitores e críticos, a série ganhou diversos prêmios, como Zajdel, Nautilus e Esfinge, e ficou permanentemente gravada no coração dos fãs de fantasia.

Os jogadores assumirão o papel de Vuko Drakkainen – um mercenário enviado ao misterioso planeta Midgaard para encontrar uma expedição científica perdida. O enredo combina ficção científica com fantasia tradicional. A jogabilidade contará com um protagonista forte, uma história envolvente e um mundo vívido e extraordinário moldado por forças misteriosas.

A produção é desenvolvida em consultoria com o próprio Jarosław Grzędowicz e sob os auspícios da editora Fabryka Słów, com os criadores comprometendo-se a fazer todos os esforços para garantir que a jogabilidade capte totalmente o espírito e a atmosfera dos romances.

O jogo está planejado Xbox Series, mas a data de lançamento ainda não foi confirmada, pois o projeto está em fase inicial de produção.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money