fbpx

O aclamado título da Obsidian Entertainment, Pentiment, acaba de receber uma atualização revolucionária que promete elevar sua experiência de jogo a um novo patamar.

Estamos falando do patch 1.3, uma atualização que não só corrige problemas visuais, mas também introduz uma melhoria significativa no desempenho para os usuários do Xbox Series X.

Primeiramente, vamos falar sobre a correção da opção de alto contraste. Antes do patch, alguns jogadores relataram problemas com essa funcionalidade, que é crucial para garantir a acessibilidade do jogo. A boa notícia é que a Obsidian Entertainment ouviu o feedback da comunidade e implementou uma solução que agora permite que todos os jogadores desfrutem de Pentiment com a clareza visual que merecem.

Pentiment

Mas a grande estrela deste patch é, sem dúvida, a adição do suporte a 120fps no Xbox Series X. Isso mesmo, você não leu errado! Pentiment agora pode ser jogado com uma fluidez impressionante, proporcionando uma experiência mais imersiva e responsiva. Essa atualização coloca o jogo em paridade com as versões de outras plataformas, que já desfrutavam dessa vantagem de desempenho.

Pentiment

A Obsidian Entertainment mostrou mais uma vez seu compromisso com a qualidade e a satisfação dos jogadores, corrigindo rapidamente os problemas e melhorando continuamente o jogo. Com essas atualizações, Pentiment não só se solidifica como uma obra de arte interativa, mas também como um exemplo de como os desenvolvedores podem ouvir e atender às necessidades de sua comunidade. Confira o site oficial do jogo.

Pentiment

Então, o que você está esperando? É hora de mergulhar novamente no mundo vibrante e detalhado do século XVI, onde cada pincelada conta uma história e cada escolha pode mudar o curso da história. Com o patch 1.3, sua jornada através das intrigas e mistérios de Pentiment será mais suave e visualmente atraente do que nunca. Atualize seu jogo hoje e prepare-se para uma experiência de jogo como nenhuma outra no Xbox Series X! Aproveite e confira nossa análise.

E não se esqueça, mantenha-se conectado para mais notícias e atualizações sobre seus jogos favoritos. Pentiment está disponível agora para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC. Até a próxima, e bom jogo a todos!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money