fbpx

Prepare-se para uma experiência eletrizante com o lançamento do remake de System Shock para Xbox One e Xbox Series X|S, marcado para 21 de maio!

Este clássico cult do gênero de ficção científica e terror retorna com uma roupagem totalmente nova, prometendo conquistar tanto os fãs de longa data quanto os novos jogadores.

Desenvolvido pela Night Dive Studios e publicado pela Prime Matter, o remake de System Shock é uma reimaginação fiel do jogo original de 1994, que definiu o gênero de RPG e tiro em primeira pessoa. A história icônica permanece intacta, levando os jogadores a bordo da estação espacial Citadel, onde devem enfrentar a inteligência artificial renegada SHODAN, que busca dominar a humanidade.

System Shock - Remake

O que torna este lançamento tão especial? Bem, para começar, os gráficos foram completamente atualizados para aproveitar ao máximo o poder dos consoles de última geração, oferecendo visuais em 4K e uma taxa de quadros de 60 FPS nos Xbox Series X|S. Além disso, o combate foi aprimorado para refletir os padrões modernos, proporcionando uma jogabilidade mais fluida e envolvente.

Uma das novidades mais empolgantes é o final expandido, que promete uma confrontação final aprimorada com SHODAN. E não é só isso: os jogadores poderão assumir o papel de uma nova protagonista hacker, adicionando uma nova perspectiva à narrativa clássica.

System Shock - Remake

Este remake é o resultado de uma campanha bem-sucedida no Kickstarter lançada em 2016 e é apenas uma parte do legado de System Shock. A Night Dive Studios também está trabalhando em uma versão aprimorada de System Shock 2, mantendo a série viva e relevante para as novas gerações.

Então, marque no seu calendário: 21 de maio é o dia em que System Shock chega aos consoles Xbox, pronto para chocar o sistema dos gamers com uma aventura de tirar o fôlego. Não perca a chance de fazer parte desta jornada espacial reimaginada que promete ser uma das experiências mais imersivas do ano!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money