fbpx

A Warner recentemente declarou que vai focar em jogos serviço, explorando os jogos que unem os jogadores. Com isso, um do seus jogos que parecia nunca mais voltar, MultiVersus, recebeu uma data de lançamento. O jogo de luta da Warner, agora chegará no dia 28 de Maio.

O jogo chegará com um novo modo PVE, novos heróis e personalidades adicionados à lista de personagens jogáveis, cenários adicionais baseados em universos e ambientes reimaginados, estrutura online de alto nível, visuais aprimorados e muito mais.

MultiVersus é um jogo que tem como característica principal um gameplay online cooperativo combinado com um elenco estelar de personagens, incluindo BatmanSupermanMulher-MaravilhaArlequina e Adão Negro (DC); Salsicha e Velma (Scooby-Doo), PernalongaDiabo da Tazmania vulgo TAZ e Marvin, o Marciano (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom & Jerry (Tom & Jerry); Jake, o cão e Finn, o humano (Hora da Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); O Gigante de FerroLeBron James (Space Jam: Um Novo Legado); Gizmo e Stripe (Gremlins); Rick Sanchez e Morty Smith (Rick e Morty); uma extraordinária criatura original chamada Cachorrena; e muitos ainda por vir.

MultiVersus estará disponível para download gratuito para consoles Xbox One e Xbox Series X|S com suporte completo ao Cross-play e Cross-progression.

O Xbox Power testou tudo o que o jogo pode oferecer, clique aqui para ler nossas primeiras impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money