fbpx

A desenvolvedora Critical Hit Games e a editora PLAION se uniram para anunciar Nobody Wants to Die, que é uma história noir interativa que explora a imortalidade e os perigos do transumanismo ambientada em uma cidade distópica e futurista de Nova York.

Nobody Wants to Die apresenta um mistério fascinante que se passa na futurista cidade de Nova York, inspirado em filmes neo-noir, oferecendo uma estética visual distinta e um enredo intrigante. Na pele do detetive James Karra, investigue cenas de crimes usando manipulação do tempo e tecnologia avançada para descobrir pistas e desmascarar um assassino em uma época em que a morte é coisa do passado.

Utilizando o poder do Unreal Engine 5, o estúdio polonês Critical Hit Games está ampliando os limites da narrativa com seu título de estreia. Combinando gráficos realistas e uma narrativa envolvente, Nobody Wants to Die oferece uma história imersiva e ininterrupta.

Características:

  • Bem-vindo à cidade de Nova York, 2329: experimente uma aventura noir em uma versão de ficção científica da cidade de Nova York em 2329; a tecnologia avançou para oferecer aos humanos a vida eterna, permitindo que a consciência seja armazenada em bancos de memória ou transferida de um corpo para outro. Isto é, se você puder pagar a assinatura.
  • Lidere a investigação: veja através dos olhos do detetive do Departamento de Mortalidade, James Karra, em sua busca por um assassino em série que tem como alvo os cidadãos da elite da cidade. Investigue cenas de crimes usando sua manipulação de tempo e tecnologia avançada para reconstruir os eventos que levaram a cada assassinato e descobrir pistas que levam à horrível verdade por trás dos assassinatos.
  • Imersão Noir: Perca-se em um futuro distópico através desta história de detetive interativa e original que explora os perigos do transumanismo e da imortalidade. Em um mundo de vida eterna e moralidade em extinção, você, um detetive experiente, deve navegar entre o certo e o errado em uma sociedade onde a morte é uma memória distante.
  • Uma aventura narrativa impressionante: Utilizando o poder do Unreal Engine 5, Nobody Wants to Die ultrapassa os limites da narrativa, combinando gráficos fotorrealistas e uma experiência narrativa distinta.

Nobody Wants to Die chegará ainda em 2024 ao Xbox.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money