fbpx

Archangel Studios tem  o prazer de anunciar que o soulslike RPG, Bleak Faith: Forsaken, finalmente chegará ao Xbox. O jogo que foi lançado em 2023 para PC, vem recebendo diversas melhorias e agora chegará no dia 05 de julho para Xbox Series.

Bleak Faith: Forsaken é um RPG de ação e terror de sobrevivência em terceira pessoa ambientado em um universo que você nunca experimentou antes. Jogue como um dos renegados, a última fronteira da humanidade contra os horrores crescentes da Omnistrutura. Como você se encontra preso em um posto avançado distante, você deve se adaptar para sobreviver. O mundo não vai esperar por você, você deve se aventurar no desconhecido – sua fé decidirá seu destino.

Características Gerais:

  • Mundo Aberto e Exploração – Explore a Omniestrutura pela primeira vez. Rico em atmosfera e repleto de perigos, esteja preparado para mergulhar em um novo mundo diferente de qualquer outro que você já experimentou. Nem todo caminho é pavimentado e adequado a você, então esteja preparado para correr, escalar, pular e ascender com Fé Sombria.
  • Experiência de Combate Hardcore – O combate é perigoso e irá levá-lo ao seu limite. Posicionamento, tempo e gerenciamento de recursos são coisas que você deve ter em mente o tempo todo. Espere ser desafiado.
  • Lutas épicas contra chefes – Esteja preparado para lutas memoráveis ​​contra chefes com trilhas sonoras únicas. Os chefes aumentam ainda mais os níveis de perigo e garantem uma viagem emocionante pelos diversos setores da Omniestrutura.
  • Progressão de RPG e versatilidade de estilo de jogo – Escolha uma classe e avance até seu estilo de jogo perfeito. Mas lembre-se, nem toda escolha é reversível, então decida sabiamente em que direção você leva seu personagem.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money