fbpx

A Marvel em conjunto com a Skydance New Media, revelaram um trailer incrível para Marvel 1943: Rise of Hydra, apresentando sua história interessantíssima. O novo trailer oferece aos fãs uma prévia de uma história original que leva os jogadores a uma aventura da era da Segunda Guerra Mundial com um conjunto de quatro heróis jogáveis ​​em diferentes pontos do jogo.

À medida que a narrativa do jogo se desenrola, os jogadores assumirão o papel de quatro personagens centrais: um jovem Steve Rogers, também conhecido como Capitão América; Azzuri, avô de T’Challa e Pantera Negra da Segunda Guerra Mundial; Gabriel Jones, soldado dos Estados Unidos e membro dos Howling Commandos; e Nanali, uma espiã de Wakanda incorporada na Paris ocupada.

No caos da guerra, os mundos colidem. O Capitão América e Azzuri, o Pantera Negra da década de 1940, devem superar as suas diferenças e formar uma aliança difícil para enfrentar um inimigo em comum.

Marvel 1943: Rise of Hydra ainda não revelou suas plataformas, mas julgamos ser um multiplataforma, sendo lançado também para o Xbox.

O jogo chegará ainda em 2025, mas já estamos ansiosos.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money