fbpx

Recentemente aconteceu o Future Games Show, que é um evento digital que traz diversos jogos de estúdios pequenos e grandes, com destaque para algumas surpresas, incluindo SPINE, que é um jogo de ação em terceira pessoa, que tem o diferencial de misturar armas de fogo e Kung Fu.

SPINE é um jogo de ação rico em história para um jogador, onde o jogador assume o papel da artista de rua rebelde Redline, acompanhada por seu implante de combate senciente, Spine. Os jogadores juntam-se a eles enquanto desafiam o regime autocrático de IA da Tensor Corporation enquanto aprendem a confiar uns nos outros.

O jogo possui uma coreografia de lutas desenvolvida por profissionais, e o motor gráfico base é a Unreal Engine 5, algo que mostra todo o potencial colocado no projeto.

Características:

  • Close-quarter Gun Combat: SPINE apresenta uma fusão única de tiroteios cinematográficos e combate corpo-a-corpo, enfatizada por trabalhos de câmera elaborados e proporcionando aos jogadores uma jogabilidade de gun fu dinâmica e envolvente.
  • Ação Cinematográfica: Colaborando com especialistas em filmes de ação e homenageando filmes de ação icônicos, Nekki promete uma aventura verdadeiramente cinematográfica onde cada momento parece uma cena de um sucesso de bilheteria épico.
  • Narrativa envolvente: Explore um mundo cyberpunk envolvente enquanto Redline e Spine desafiam o regime autocrático de Tensor. Descubra uma história de rebelião, confiança e sobrevivência enquanto explora os riscos e benefícios da IA.
  • Tecnologia e gráficos de ponta: Desenvolvido pelo Unreal Engine 5 e pelo mecanismo de animação proprietário de Nekki, Cascadeur, SPINE apresenta animações de combate fluidas e realistas em um ambiente cyberpunk detalhado, ultrapassando os limites dos gráficos de jogos.

SPINE tem previsão de lançamento para 2025 e chegará ao Xbox.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money