fbpx

A CD PROJEKT RED anunciou essa semana que teremos um teste gratuito para Cyberpunk 2077, com até 5 horas de jogatina para todos os jogadores do dia 28 de março até 01 de abril.

Esta é a experiência definitiva de Cyberpunk 2077 – durante o período de teste gratuito, os jogadores terão acesso ao jogo base, que inclui todas as atualizações anteriores, como a Atualização 2.0, que conta com grandes reformulações de jogabilidade e novos recursos, como árvores de habilidades e vantagens redesenhadas, combate entre veículos, um novo sistema policial e muito mais.

Os jogadores também poderão experimentar a Atualização 2.1, que introduziu um sistema de metrô totalmente funcional, a capacidade de ouvir estações de rádio do jogo fora dos veículos por meio do Radioport, novos veículos e muito mais no jogo.

Após o término do período da avaliação gratuita, os jogadores que decidirem comprar Cyberpunk 2077 terão seu progresso transferido para a versão completa do jogo.

Recentemente analisamos a expansão Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money