fbpx

A premiada desenvolvedora The Chinese Room, em conjunto com a publicadora Secret Mode, tem o orgulho de anunciar que Still Wakes the Deep chegará no dia 18 de junho de 2024, incluindo lançamento simultaneo no Xbox Game Pass.

A data de lançamento foi revelada em um novo trailer atmosférico no Future Games Show Spring Showcase 2024, apresentando a plataforma petrolífera Beira D situada na costa da Escócia – e os primeiros vislumbres do horror incognoscível que se enraizou.

Still Wakes the Deep é um terror narrativo dos mestres da narrativa interativa, The Chinese Room. Os jogadores devem navegar pela perigosa e afundada plataforma de petróleo que chamam de lar, com nada mais do que sua inteligência para protegê-los de tudo o que entrou na plataforma e do mar agitado abaixo.

Todas as linhas de comunicação foram cortadas. Todas as saídas desapareceram. Tudo o que resta é enfrentar o horror incognoscível que surgiu a bordo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money