fbpx

O acordo entre a Xbox e o estúdio Toys for Bob está causando mais rebuliço do que um combo de fatalities no Mortal Kombat.

Isso mesmo, aquele estúdio que nos trouxe joias como Crash Bandicoot e Spyro the Dragon agora está voando solo, e parece que sua primeira parada nessa nova aventura é nada menos que o universo Xbox.

Vamos aos fatos: após uma saída dramática do Xbox Game Studios, que mais pareceu uma cena de novela mexicana com direito a portas batendo e trilha sonora dramática, a Toys for Bob decidiu que era hora de ser dona do próprio nariz (ou seria do próprio joystick?). E não é que a Xbox, com seu olhar de águia para oportunidades, já fechou um acordo com eles? Segundo relatos, Matt Booty, o líder de conteúdo de jogos do Xbox, confirmou que o estúdio vai produzir um jogo totalmente exclusivo para as plataformas da Microsoft.

Agora, o que esse jogo vai ser, ainda é um mistério digno de Sherlock Holmes. Mas, se formos seguir as pistas, parece que será algo no estilo dos clássicos que a Toys for Bob já nos entregou. Será que vem aí um novo Crash? Ou talvez um Spyro repaginado? Ou quem sabe algo totalmente novo, que vai nos fazer esquecer que temos que levantar do sofá para coisas triviais como comer e dormir?

Toys for Bob - Games

E tem mais: essa jogada da Xbox não é só um gol de placa no campo dos exclusivos, mas também uma tacada de mestre no xadrez corporativo. Afinal, a Toys for Bob ganhou sua independência após uma demissão em massa na Activision Blizzard, que deixou mais gente na rua do que carnaval fora de época. Com esse acordo, a Xbox não só fortalece seu portfólio para o Xbox Game Pass, mas também manda um recado claro para o mercado: “estamos jogando para ganhar”.

Então, o que podemos esperar dessa parceria? Bom, se a história nos ensinou algo, é que quando a Xbox e estúdios talentosos se juntam, o resultado é um combo de sucesso que deixa os gamers em êxtase. E com a Toys for Bob no controle, podemos apostar que vem coisa boa por aí. Então, preparem-se, gamers: o futuro promete ser emocionante, e nós estaremos aqui para cobrir cada power-up, cada achievement e cada momento épico dessa jornada.

Até lá, continuem jogando e, claro, mantendo os chifres ligados para mais novidades. Quem sabe não soltamos um spoiler ou dois no caminho? Fiquem ligados!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money