fbpx

Prepare-se, fãs de Xbox e entusiastas de jogos de terror, porque “Dollhouse: Behind the Broken Mirror” está chegando para arrepiar até os cabelos que você não sabia que tinha!

Este jogo é a mais nova adição ao gênero de horror em primeira pessoa, e promete ser tão assustador que você vai querer jogar com as luzes acesas – e talvez com um amigo por perto, só por garantia.

A história segue Eliza de Moor, uma cantora outrora aclamada que agora se encontra presa no labirinto de suas próprias memórias esquecidas. A única esperança de Eliza para recuperar suas memórias está nas mãos do Doutor Stern e sua medicina experimental. Os jogadores irão navegar pela realidade e pelo mundo por trás do espelho quebrado, tudo isso sob o efeito da droga do doutor. Será que Eliza conseguirá juntar os pedaços do mistério de seu passado, ou se perderá nessa realidade obscura e distorcida?

Quanto às funcionalidades, prepare-se para explorar uma realidade sombria enquanto recupera as memórias de Eliza, enfrentar ou evitar hordas de bonecas horripilantes que vigiam cada movimento seu e resolver enigmas emocionantes que o levarão um passo mais perto de desvendar o mistério. E não se esqueça da atmosfera arrepiante, com música assustadora e visuais deslumbrantes em estilo noir vintage.

Dollhouse: Behind the Broken Mirror

O estúdio por trás dessa obra-prima é a colaboração entre a Indigo Studios e a Grindstone, publicado pela SOEDESCO. Esses caras não são estranhos ao mundo dos jogos de terror, tendo já lançado títulos que provavelmente te fizeram pular da cadeira mais vezes do que você gostaria de admitir. São os títulos Charon’s Staircase, Seven Doors e Lucidus Mortem.

E se você está se perguntando sobre outros jogos do estúdio, bem, eles têm um histórico de criar experiências que desafiam sua coragem. Então, se você é fã de jogos que testam seus limites, fique de olho em “Dollhouse: Behind the Broken Mirror”. Este jogo não é apenas um passeio pelo parque assombrado, é uma montanha-russa que desafia a gravidade através de um parque de diversões abandonado – no escuro.

O jogo ainda não tem data de lançamento, mas será ainda este ano, saindo para Xbox Series X|S e PC.

Então, caros jogadores, preparem seus controles (e talvez um amuleto da sorte) porque “Dollhouse: Behind the Broken Mirror” está prestes a levar o terror para um novo nível no Xbox. E lembre-se, se você ouvir um barulho estranho enquanto joga… bem, esperamos que seja apenas o jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money