fbpx

A aventura de 2024 de The Elder Scrolls Online começou no Xbox com a chegada de Scions of Ithelia, um DLC que adiciona duas novas masmorras e esquenta o caminho para a chegada da expansão Gold Road, cuja narrativa desenvolve a grande revelação de que existe outro, e esquecido, Daedric Prince, chamada de Ithelia, que havia sido esquecida através do tempo, mas agora escapou.

As novas masmorras abrem caminho para a narrativa de Gold Road, para revelar aos jogadores as forças malignas atuando no próximo capítulo do jogo. Em Oathsworn Pit, descobrimos que o campo de treinamento dos seguidores mais devotados de Malacath foi invadido, e o Deus das Maldições convoca você para realizar sua vingança. Já em Bedlam Veil, conhecemos esse depósito para todos os tipos de armas, artefatos e monstros, que agora está sendo saqueado por um culto misterioso.

O DLC Scions of Ithelia pode ser acessado, sem custo adicional, por todos os assinantes ESO Plus, mas também pode ser adquirido na loja do jogo por 1500 crowns. Além disso, o pacote Scions of Ithelia Deluxe também poderá ser adquirido definitivamente pelos assinantes ESO Plus, mas apenas por tempo limitado.

Além do conteúdo pago, todos os jogadores receberam a Atualização 41, que adiciona gratuitamente uma série de correções, novidades e melhorias à experiência principal do jogo. Como parte desse patch, os jogadores poderão, para liberar seu inventário, empilhar até 20 armas de cerco semelhantes, o que será de grande ajuda nas grandes batalhas PvP de Cyrodiil.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyrGreymoorBlackwoodHigh Isle e Necromalém do DLC Murkmire.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money