fbpx

Após chegar oficialmente ao Xbox, Final Fantasy XIV se prepara para receber sua quinta expansão. Dawntrail chegará ao MMORPG no dia 2 de julho com uma história totalmente nova, dois novos jobs jogáveis (Pictomancer e Viper), uma variedade de novas masmorras e encontros, um aumento do limite de nível para 100 e muito mais.

Até o dia 19 de abril, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem resgatar a Starter Edition, por meio das Vantagens, que inclui as expansões A Realm Reborn, Heavensward e Stormblood, além de receber o brinco de Menphina (aumento de 30% de EXP até o nível 80) e o Pet Palom. Os jogadores também podem conhecer o jogo através do Expanded Free Trial, que concede acesso liberado, inclusive, para as expansões Heavensward e Stormblood até o nível 70 sem restrições no tempo de jogo.

Vale lembrar que é necessário ter uma assinatura do Xbox Game Pass ativa para jogar Final Fantasy XIV, além da necessidade do pagamento de uma assinatura do próprio jogo. Vale também ressaltar que o jogo, bem como sua assinatura, não fazem parte do Xbox Game Pass, apenas a Starter Edition por tempo limitado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money