fbpx

Em Path of Exile 2 os jogadores irão continuar a trama do jogo original e deverão retornar ao mundo sombrio de Wraeclast para eliminar a corrupção que está se espalhando. O RPG de ação promete uma nova campanha com seis atos, 100 ambientes distintos, 600 monstros e 100 novos chefes. Além de 12 classes, que poderão ter habilidades combinadas para criar builds únicas. Cada classe também terá seu próprio trio de especializações Ascendentes. O endgame retorna com o sistema de mapas, sendo mais de 100 deles com diversos chefes e modificadores.

Para mostrar mais do jogo em ação foi revelada a nova classe Ranger, que se destaca com muita agilidade.

Ficou animado para estar todas essas novidades? Vai demorar mais um pouco. O tão aguardado Beta foi novamente adiado e acontecerá apenas no final do ano. O estúdio Grinding Gear Games explica que subestimaram o tempo que levariam para conseguir desenvolver a jogabilidade no nível que gostariam. Dessa forma, decidiram adiar o Beta para apresentar o jogo em melhor estado.

Path of Exile 2 segue sem uma previsão de lançamento.

Ainda não conhece Path of Exile? Então aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money