fbpx

Parece que o universo Xbox está prestes a ficar um pouco mais… branco? Isso mesmo, rumores sugerem o lançamento de um Xbox Series X All-Digital branco.

Estão circulando mais rápido que o Sonic em dia de café duplo expresso sobre um possível vazamento que sugere o lançamento de um Xbox Series X All-Digital branco. E não é qualquer branco, estamos falando de um branco que faria o próprio Olaf, de “Frozen”, sentir inveja.

Agora, vamos aos fatos (ou à falta deles, já que estamos no território dos rumores). Não há confirmação oficial da Microsoft, mas as redes sociais estão em polvorosa com imagens de um console tão brilhante que você precisaria de óculos escuros para jogar. Imagine só, um Xbox Series X All-Digital branco que não só combina com tudo, mas também reflete sua luz interior de gamer.

Xbox Series X All-Digital White

Mas o que isso significa para nós, meros mortais que ainda jogamos no bom e velho preto? Bem, além de uma possível crise de identidade cromática, isso pode significar uma nova era de consoles que se camuflam com nossas paredes, móveis e até mesmo com o gato da casa (cuidado onde senta!).

E enquanto esperamos ansiosamente por mais informações, podemos nos divertir com as especulações. Será que o controle será branco? Será que teremos jogos exclusivos para combinar com o tema, como “Assassin’s Creed: Brotherhood of the White Console“? Ou talvez um “Call of Duty: Ghosts“, onde o fantasma é, na verdade, o console que você não consegue encontrar porque ele se mistura com tudo?

Então, fique ligado, porque se esse vazamento for verdadeiro, você vai querer estar preparado para a avalanche de memes, unboxings e, claro, a inevitável discussão sobre qual cor de console carrega os jogos mais rápido. E lembre-se, no mundo dos games, a única certeza é a incerteza… e as DLCs, essas são certas demais.

View post on imgur.com

E aí, o que você acha desse possível novo membro da família Xbox? Você está pronto para dizer adeus ao preto e abraçar o branco? Ou será que você é um purista que acredita que consoles devem ser sombrios como a caverna do Batman? Deixe seus pensamentos nos comentários, e vamos juntos decifrar esse mistério alvo como a neve!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money