fbpx

Shin Megami Tensei V: Vengeance é uma nova versão do título, lançado originalmente apenas para Nintendo Switch, que adiciona um novo caminho na história que não foi contado no jogo original. Além disso, ele possui uma jogabilidade mais acessível, um sistema de batalha melhorado, novos demônios e uma melhor exploração do cenário. Para melhorar o pacote ele também contará com legendas para Português do Brasil.

Previsto, originalmente, para ser lançado no dia 21 de junho, ele teve seu lançamento adiantado pela Atlus e agora chega no dia 14 de junho.

Quanto a história de Shin Megami Tensei V: Vengeance, ele mostra que o protagonista se depara com uma macabra cena de crime em Tokyo na volta pra casa, um desvio não planejado deixa-o inconsciente e enterrado. Então, ele desperta em Da’at, uma terra desolada e tomada pelo apocalipse. Antes que demônios sedentos tirem sua vida, uma salvação emerge, unindo-se ao protagonista para tornarem-se um ser poderoso… nem humano, nem demônio: um Nahobino.

Nessa nova versão, os jogadores escolherão entre dois caminhos: a história contada em Shin Megami Tensei VCanon of Creation, ou um inédito caminho, Canon of Vengeance. O novo caminho introduz novos personagens, um enigmático grupo de demônios chamado Qadištu e uma nova dungeon e mapa para explorar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money