fbpx

A aquisição da Gearbox pela Take-Two/2K é um movimento estratégico que promete agitar o universo dos jogos, especialmente para os fãs do Xbox.

A Gearbox, conhecida por seu trabalho na aclamada série Borderlands, agora faz parte do portfólio da Take-Two, uma gigante no mundo dos games que também é dona da Rockstar Games.

O anúncio foi feito para conta do X (antigo Twitter) da Gearbox.

A compra, avaliada em impressionantes $460 milhões, não é apenas um grande negócio financeiro, mas também um marco na indústria de jogos. A Gearbox traz consigo um arsenal de franquias de sucesso, incluindo Borderlands, Tiny Tina’s Wonderlands, Homeworld, Risk of Rain, Brothers in Arms e Duke Nukem. Além disso, estão em desenvolvimento seis projetos interativos importantes, incluindo cinco sequências, das quais duas são das franquias Borderlands e Homeworld, e pelo menos uma nova propriedade intelectual empolgante.

Para os jogadores do Xbox, isso significa uma coisa: mais jogos emocionantes a caminho. A Take-Two já confirmou que está em desenvolvimento um novo título da série Borderlands, além de um novo Homeworld e uma nova propriedade intelectual. Isso sem mencionar as oportunidades incrementais de investir em novos projetos e expandir as franquias já comprovadas da Gearbox.

gearbox

O que isso significa para o futuro do Xbox? Bem, com a Take-Two no comando, podemos esperar que esses títulos cheguem com força total ao console, aproveitando ao máximo o hardware do Xbox para entregar experiências de jogo imersivas e inovadoras. E quem sabe, talvez até vermos algumas exclusividades ou parcerias especiais surgindo no horizonte.

Então, prepare-se, gamers do Xbox: o futuro parece brilhante e cheio de possibilidades com a Gearbox agora sob a asa da Take-Two. E se você é fã de Borderlands, mantenha seus controladores carregados e prontos para a ação, porque parece que a aventura está longe de acabar!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money