fbpx

Atualização de Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground acaba de chegar, e está trazendo uma explosão de novidades para o mundo pós-apocalíptico que tanto amamos!

É hora de calçar suas botas de combate, ajustar seu Pip-Boy e mergulhar de cabeça na mais recente aventura que transformará a costa de New Jersey em seu playground pessoal de sobrevivência.

Retorno Triunfal a Atlantic City
Lembram-se da última vez que visitamos Atlantic City? Foi uma viagem e tanto, com direito a um show mortal com os Showmen e encontros nada amigáveis com a família mafiosa local. Agora, o prefeito Tim está pedindo nossa ajuda novamente para enfrentar uma invasão de criaturas conhecidas como Overgrown. Será que você tem o que é preciso para ajudar a defender a cidade contra esses seres vegetais perigosos em uma nova missão Expedição?

Fallout 76: Atlantic City – America's Playground

A Família Russo e o Mistério que os Rodeia
De volta à Appalachia, os jogadores embarcarão em uma nova linha de missões envolvendo a glamourosa família Russo. Abrindo uma nova boate em Appalachia, os Russos esperam levar uma vida mais tranquila, longe do agito de Atlantic City. Mas, como sempre, nem tudo é o que parece. Uma trama mortal se desenrola, e os jogadores terão que desvendar os segredos escondidos no armário da família Russo. Prepare-se para uma história cheia de reviravoltas e esqueletos (ou demônios) no armário!

Explorando o Calçadão
A atualização também expande nossa visão do New Jersey pós-nuclear, permitindo que os jogadores explorem ainda mais a cidade e embarquem em novas missões secundárias. Conheça os comerciantes locais, faça compras ou até mesmo participe da passagem de bastão dentro do círculo interno da Família!

Fallout 76: Atlantic City – America's Playground - Mudanças na temporada
Mudanças nas Temporadas
E para aqueles que adoram colecionar recompensas, há mudanças significativas no sistema de Temporadas. O Scoreboard dá lugar a um novo e melhorado Menu de Temporadas, onde você pode ver todas as recompensas empolgantes que pode ganhar e até mesmo as recompensas oferecidas após o rank 100! As recompensas são exibidas em várias páginas, que podem ser desbloqueadas à medida que você atinge o rank necessário. A cada rank alcançado, você ganhará 25 Tickets que podem ser trocados por recompensas nas páginas que você desbloqueou. Basta completar desafios para aumentar seu rank e acumular S.C.O.R.E.

Então, o que você está esperando? É hora de revisitar a costa e descobrir todos os segredos que Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground tem a oferecer. E lembre-se, em Fallout 76, até o fim do mundo é apenas o começo da diversão. Nos vemos no calçadão, sobreviventes!

Veja mais informações no site do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money