fbpx

O aclamado World of Warship: Legends, conhecido por suas batalhas navais estratégicas e intensas, está finalmente disponível para dispositivos móveis.

Este lançamento é um marco para os fãs do jogo, que agora podem levar suas aventuras marítimas para qualquer lugar.

Crossplay e Cross-Progression: Uma Revolução no Jogo Móvel

Uma das características mais inovadoras deste lançamento é a integração de recursos de crossplay e cross-progression. Os jogadores agora podem vincular suas contas Xbox e continuar sua jornada no mar em seus celulares sem perder nenhum progresso. Isso significa que todas as conquistas, navios e recursos adquiridos estarão disponíveis, independentemente da plataforma escolhida para jogar. A transição entre dispositivos é tão suave quanto uma brisa marinha, garantindo que a experiência de jogo seja consistente e gratificante.

Eventos Estelares: Conflito Planetário e Acesso Antecipado aos Cruzadores Japoneses

World of Warship: Legends não é apenas sobre batalhas; é também sobre a comunidade e eventos que mantêm o jogo vibrante e emocionante. O evento cósmico ‘Conflito Planetário’ é um desses eventos que traz uma nova dimensão ao jogo, desafiando os jogadores a participarem de missões especiais e a competirem por recompensas celestiais.

Além disso, os jogadores têm a oportunidade exclusiva de acessar antecipadamente os novos Cruzadores japoneses. Estes navios são conhecidos por sua agilidade e poder de fogo, e certamente adicionarão uma nova estratégia às batalhas navais. Os jogadores podem esperar uma experiência autêntica e histórica, navegando com essas poderosas embarcações.

O Estúdio por Trás da Lenda

Por trás de World of Warship: Legends está o renomado estúdio Wargaming.net, uma empresa que tem um histórico impressionante de desenvolvimento de jogos de combate militar. Com sucessos como ‘World of Tanks‘ e ‘World of Warplanes’, a Wargaming.net trouxe batalhas de tanques, aviões e navios de guerra para o PC com grande sucesso. Agora, eles estão expandindo seu alcance para o mercado móvel, trazendo a mesma experiência de jogo envolvente e estratégica para uma nova plataforma.

World of Warship: Legends

O lançamento de World of Warship: Legends para dispositivos móveis é um testemunho da evolução dos jogos e da paixão da comunidade Xbox. Com recursos de crossplay e cross-progression, eventos emocionantes e o apoio de um estúdio de desenvolvimento experiente, os jogadores têm muito o que comemorar. Prepare-se para zarpar nesta nova aventura e domine os mares em qualquer dispositivo de sua escolha!

E aí, comandantes? Prontos para embarcar nesta jornada móvel com ‘World of Warship: Legends’? Compartilhem suas experiências e conquistas conosco e vamos juntos conquistar os oceanos do mundo dos jogos!

O jogo é gratuito, baixe na Loja da Microsoft, Play Store ou na Apple Store.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money