fbpx

Atenção aos fãs, Fallout 4 recebe melhorias para os proprietários de Xbox Series X|S: preparem-se para uma atualização épica que chegará em breve!

A Bethesda anunciou que a tão esperada atualização de próxima geração para Fallout 4 será lançada no dia 25 de abril, trazendo uma série de melhorias que vão transformar a sua experiência no jogo.

O que podemos esperar dessa atualização? Primeiramente, os jogadores poderão desfrutar de um desempenho aprimorado com 60 FPS, garantindo uma jogabilidade mais suave e responsiva. Além disso, a resolução aumentada e as melhorias de estabilidade prometem tornar o vasto mundo pós-apocalíptico de Fallout 4 ainda mais imersivo e visualmente impressionante.

Fallout 4 recebe melhorias

Mas não é só isso! A atualização também incluirá modos de desempenho e qualidade, permitindo que os jogadores escolham entre gráficos mais detalhados ou uma taxa de quadros mais alta, dependendo de suas preferências. E para os jogadores de PC, há boas notícias também: suporte para telas ultrawide e uma série de correções para o Creation Kit estão a caminho.

Para baixar a atualização em um console de próxima geração, você deve possuir o Fallout 4 para esse dispositivo.

E tem mais: a Bethesda está incluindo uma série de conteúdos gratuitos do Creation Club. Prepare-se para enfrentar os remanescentes da Enclave em uma nova missão emocionante, “Ecos do Passado”, e desfrutar de uma variedade de novos itens de workshop, skins de armas e armaduras da Enclave, e muito mais. Para os fãs de Halloween, um pacote de workshop temático também estará disponível, permitindo que você decore seus assentamentos com um toque assustador.

Fallout 4 recebe melhorias

Esta atualização é gratuita para todos os jogadores e chega em um momento perfeito, logo após o lançamento da primeira temporada da série de TV Fallout, que já está recebendo críticas positivas. É uma época emocionante para ser fã de Fallout, com o universo do jogo se expandindo de maneiras novas e empolgantes.

Marquem em seus calendários: 25 de abril é o dia em que Fallout 4 recebe melhorias e renasce para a nova geração. Preparem-se para voltar ao Commonwealth como nunca antes visto, com todas essas melhorias e conteúdos adicionais que prometem revitalizar sua aventura no mundo devastado pela guerra nuclear. Até lá, mantenham suas Pip-Boys carregadas e prontas para a ação, por que War, War never changes!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money